2 de junho de 2010

Dessa vez

Dessa vez, eu cederei se ouvir tuas palavras. Dessa vez, eu não quero presentes e nem cenas de novela. Nem quero livros sobre nós dois. Não quero luzes brilhantes, focos e nem histórias mirabolantes. Dessa vez, eu me contento com o clichê que é ser uma pessoa. E não quero script. Não quero saber-te. Quero o mistério que é o tempo presente, que é passar cada minuto sem poder prever o próximo. Dessa vez, quero que cheire a realidade porque talvez dessa vez - pela primeira vez - seja real.


Maybe this time, I'll be lucky
Maybe this time, he'll stay
Maybe this time, for the first time
Love won't hurry away (Liza Minelli)

4 comentários:

  1. Essa música e o filme na qual ela está são simplesmente SENSACIONAIS! :)

    Belo texto, Mari!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não vi o filme. Conheci a música pelo Glee :))

    Valeu, Ka *-*

    ResponderExcluir
  3. "Dessa vez, eu me contento com o clichê.."

    Gostei muito Mari!

    Um beijo!

    ResponderExcluir