5 de fevereiro de 2010

Insônia

Não consigo dormir. Chove. Isso à noite é triste. A noite é triste.
Não tenho muito no que pensar, sinto-me cansada. Mas também não tenho o que fazer. Quem sabe ligar pra alguém? Mas a essa hora? Seria incômodo.
Ler? Mas os meus livros são muito curtos, acabariam antes que eu dormisse. Outros são muito compridos e eu não chegaria no final.
Talvez se eu me revirar assim e fechar os olhos... Não. Não consigo dormir!
O que mais eu poderia fazer? Olho à minha volta e vejo o violão. Poderia me fazer dormir perfeitamente, se não fosse o fato de meu irmão dormir no quarto ao lado do meu.
Vou até a cozinha e preparo um chá. Numa noite fria como esta deve ser a solução. Mas não é. E me encontro novamente sentada na cama, os olhos bem abertos, a mente cansada.
E se eu fosse dar uma volta lá fora? Mas chove. E isso à noite é triste. A noite é triste.
Amanheceu. Peguei no sono.

PS.: Texto bem antigo.

2 comentários: