18 de março de 2010

Dizem as paredes (Todos os motivos)

Andei a passos leves hoje, e teve a ver com você. Teve a ver com algumas compatibilidades com as quais nos presenteamos, teve a ver com você querendo me provar mil coisas, teve a ver com o beijo descompromissado de tchau, teve a ver com alguns olhares e risadas sem que precisássemos de palavra, e até com as palavras, e o beijo que você deu de propósito.
"Eu te amo", eu disse às paredes, depois daquele sonho em que você esteve, e acordei abraçando o travesseiro, com sorriso no rosto.
Às vezes, por mais estranho que pareça, acredito que você também acorda assim, no meio da noite, comigo na cabeça, mas por outras tantas vezes acho que é coisa de apaixonado, que vê em todo olhar, vontade.
Queria poder falar, ou queria um sinal qualquer. Queria que você me dissesse que é verdade, que cada olhar daqueles era uma vontade, que cada um dos beijos foi de propósito e, se me atingiu, cumpriu seu papel. Queria seu abraço com a mesma intenção do meu.
Mas se você não quiser, se nunca vier, fico com esse seu só meu, que me ama, que me abraça forte quando eu preciso, que enrola meu cabelo com os dedos, que me traz meu doce preferido e que diz que é pra sempre e que...
"Não sonha forte assim, que machuca.", dizem as paredes.

PS.: Renan, pensei no texto (re-)vendo o nome do teu blog, haha. :) Valeu!

5 comentários:

  1. cara, se eu não passo aqui não iria saber disso. ninguem me avisa. haha ainda bem que to sempre aqui agora. e fiquei muito feliz! vc é um amor *-*

    e "dizem as paredes" que isso é coisa de apaixonado, sim! e que talvez isso seja a parte mais legal de tudo.

    lindo texto, Mari. bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigada, gente! :)

    Total coisa de apaixonado, haha. Pena que 'e amor so' na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Mari! :)

    Beijo,
    Kamila

    ResponderExcluir
  4. Daniel, o blog é seu também, né? Enfim, o nome vem do blog de vocês :)


    Brigada, Ka *--*

    ResponderExcluir