24 de março de 2010

Todos os motivos II

...

Ele se queixava sem parar, preocupado:

-Sei lá, 'tô começando a achar que ela não gosta de mim. Não sei, vai ver eu não sou interessante ou bonito o bastante... vai ver eu a irrito. Deve ser por isso! Você é mulher, deve saber... só dá caixa postal há dois dias, acho que ela cansou de mim.
-Vai ver você tá ligando pro número errado...

Ela colocou um papel em sua mão, apesar de ele já saber seu telefone de cor, e foi embora, com o maior sorriso que existe.

-

Chega de mentiras,
de negar o meu desejo...
(Chitãozinho e Xororó)

PS.: Musiquinha brega pra completar o tema do post. :)

4 comentários:

  1. Adorei a reviravolta do texto. :)

    Beijo,
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. "diz que é verdade, que tem saudade..."
    rsrs

    tomara q ele tenha ligado errado mesmo.

    ResponderExcluir
  3. HAHA muito legal a atitude da menina.
    e como uma pessoa apaixonada fica chata, né?!rs.
    acho que a única vantagem de alguma vez ser chato é essa. é tão bom quando a gente gosta de alguem :)

    ResponderExcluir