31 de março de 2010

Real

Ela controla as palavras quando te vê, com medo de soar estranha. Ela cria mil cenas e inventa reações pra você assistir.
Ela sabe que cultiva um amor inviável, mas, ali no fundo em algum lugar, acha possível que você a ame, porque, afinal, "a esperança é a última que morre" é o lema preferido dos apaixonados.
Ela dedica suas noites a, toda vez, acreditar (e ao acordar, desacreditar) naquela quase-realidade onírica que é estar na sua companhia, mesmo que subconscientemente.
Ela te ama de verdade.

PS.: E ela diz que vai se declarar, mas nunca toma coragem.

8 comentários:

  1. Que lindo! Amei! :)

    Beijo,
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo se sente assim. e esse medo de errar perante ao outro que é o erro. mas o amor cega e de nada adianta o que disse agora pra alguem que esta apaixonado.

    ResponderExcluir
  3. ah, manda um email com o link do post de repente dizendo.. "escrevi pensando em vc"...

    tudo bem pessoalmente seria melhor, mesmo gagejando um pouco talvez, mesmo tremendo um pouco a mão, pessoalmente seria melhor.

    mas enfim, dos sentimentos que eu te emprestar mando um pouco de coragem, de repente escolhe um dia pro ano que vem, e escolhe como o dia D, o dia em que darás liberdade ao teu sentir e permitirá que ele saia livre por aí, em busca do destino que ele sabe bem qual é, livre pra ser feliz, ou livre pra bater com a cara na parede, mas livre pra viver, livre pra ser livre, livre pra tentar.. sabendo que se não der certo... ele volta pra vc, pq pra ele- seu sentimento- vc sempre estará lá.

    :p

    ResponderExcluir
  4. talvez os sentimentos mudem... talvez eles possam ir embora. se é que já não foram.

    ResponderExcluir
  5. ah então aproveita qdo voltarem, mesmo que o sentimento venha com destinatário diferente...

    pq amar é uma delícia... rsrs eu acho... sei lá esse ano amei e qse tenho saudades de amar... mas eh bom por um tempo viver de gostares por ai tbm pq não dá pra ficar todo o tempo com uma voltagem mto alta..

    mas enfim de tdo que eu disse a maior parte é besteira o que queria mesmo dizer é que amar é uma delícia eu acho, mesmo quando não dá certo, mesmo que não seja reciproco, e qdo é reciproco é uma delicia maior ainda.

    :p

    ResponderExcluir