1 de abril de 2010

Abstinência

Ela decidiu que ia passar a formular frases completas na presença dele. Decidiu aprender a agradecer, parar de achar que sua opinião era sempre a certa e parar de amá-lo.
Ela decidiu que toda vez que ele lhe dirigisse a palavra, ela pararia de dar indiretas e que ia resistir ao impulso de agarrá-lo toda vez que o via.
Ela decidiu que ia parar de conversar com ele porque, cada vez que o fazia, caía mais fundo naquilo que chamava (só pra ela mesma) de amor, e, também, porque toda vez que se falavam ela deixava seu olhar aprofundar-se no dele, entregando tudo o que sentia.
Ela jogou fora umas roupas, parou de ouvir a banda preferida dele e nunca mais o viu.
Mas só até a semana seguinte quando ligou desesperada perguntando por ele.

--

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar... (Pitty)

2 comentários:

  1. Essa música do final me lembrou de "Só por Hoje", da Legião Urbana! Linda música, por sinal!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Pitty se baseou nessa do Legião, Ka.
    Eu me baseei nela!!

    E viva Lavoisier! haha

    ResponderExcluir