16 de abril de 2010

Entregue (Todos os Motivos IV)

Todo o meu ceticismo foi embora lendo se meu signo combinava com o seu. Depois ri e joguei a revista de lado - não sou tão forte - mas confesso que li.
Teve ainda aquela vez que eu olhei pro caderno e passei a imaginar diálogos entre nós dois que pareciam até bem verossímeis, salvo pelo "Eu te amo" que saiu da sua boca.
Eu cozinhei, li seus livros, ouvi seus discos e até gostei de alguns. Eu me livrei de uns preconceitos, de uns tabus; me livrei de umas roupas. Eu descobri meu melhor sorriso.
Você me faz fazer coisas que eu nunca imaginaria.

3 comentários:

  1. Teu texto tem personalidade em fase de pré-amadurecimento.É parte importante no processo. Leia Caio Fernando Abreu. Comece com o livro OS DRAGÕES NÃO CONHECEM O PARAÍSO. Você passeia pela prosa inconsciente, contraditória. Continue exercitando para chegar à cegueira conscentida.

    Sempre volto.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, Mar :)

    Volte, sim. Beijos

    ResponderExcluir
  3. O amor faz a gente querer coisas que nunca imaginaria...

    ResponderExcluir