2 de abril de 2010

Adeus

Ei, presta atenção! Você acha que é só ir chegando, deixar que eu te ame e depois sair assim, sem mais nem menos? Precisa passaporte, meu amor. Não é assim, não. Se na portaria te pediram Intenções, Sonhos, Paixões e só te deram passe depois de muita confiança, aqui vai ser pior. Pois é, vai precisar do dobro pra sair da minha vida. Vai precisar devolver todo aquele amor que eu te emprestei, porque eu vou dar pra outra pessoa, se você sair por aquela porta. Vai precisar esperar seu gosto sair da minha boca, e quero meus CDs de volta. Vai precisar me ajudar a tirar esse anel do meu dedo, porque, com o tempo, ele acabou se tornando parte de mim e agora eu não sei mais como vai ser sem ele aqui. Acho que você vai precisar me dar outro, pra suprir a falta desse aqui. Se bem que se você me der, vai ter o mesmo significado que o primeiro... Deixa pra lá... o anel eu compro.
Tá achando burocrático? Pois é, você pediu... quero todos os meus segredos de volta, quero meu corte de cabelo de volta ao que você não gostava, que eu cortei só pra você. Pode ficar com as bandas que eu te apresentei, se não se importar que eu divida-as com você. Pode ficar com o ciúme também... não vou mais precisar dele! O carinho seria uma pena tirar de você, que sempre foi um amor, então você fica com o seu e eu, com o meu, certo? Me deixa com aquele cheirinho no pescoço, pra eu poder lembrar de vez em quando. Ok, isso é tudo?
Ah, e quero parar de te amar! E pare de me amar também! Você não me ensinou a te esquecer! Se bem que eu também não ensinei, não é? Anotado! Na próxima, não esqueço. Mas, enfim, nos dou seis meses pra não pensarmos mais um no outro, é tempo o bastante? Certo. Se não der, tem multa pra voltar: me paga aquele bom café que a gente adora e será sempre bem-vindo de volta.

Assine aqui. E aqui. Obrigada pela preferência.

4 comentários:

  1. acho que eu fiquei com medo de vc haha
    e gostei muito desse final. Ver um relacionamento como um contrato é uma ideia bem diferente, que pensando bem não deixa de ser um.

    ResponderExcluir
  2. medo de mim nãão! sou boazinha! hahahaha
    Essa é só personagem :D

    ResponderExcluir
  3. Que adeus mais ressentido, Mari! E também gostei do final!

    ResponderExcluir
  4. Se não for triste, não é final, Ka.

    ResponderExcluir