17 de abril de 2010

Actionman

-Você é a melhor pessoa que eu poderia querer. Com você eu fiz coisas que nunca imaginaria, e tive experiências que nunca deixarão de ser parte da minha essência. Vivemos uma história muito boa recheada de romance, clichês, desentendimentos e o passado, tão estático e pronto, sempre andará comigo, mas a vida toma rumos diferentes. Dessa vez, nossos caminhos se separam, pra depois se cruzarem novamente. Ou não.
Queria que fosse diferente, mas eu sou uma garota que gosta de ação. No entanto, não é mentira quando eu digo eu te amo.
Não faz essa cara de choque. Eu sei que, de alguma forma, você já tinha notado que isso aconteceria. Você gostava de afirmar que não viveria sem mim, mas não tenha receio.
Pense: vai dar tudo certo. Logo você terá a menina mais bonita desse lugar e eu vou me arrepender (a grama do vizinho é sempre mais verde), mas tudo vai passar.
Porque, apesar de tudo, eu não minto quando digo eu te amo.
-É, parece que estamos nós dois aqui. Você vai pela direita e eu... sento aqui e te olho ir, pode ser?



PS.: Quase obviamente baseado em "Actionman", Those Dancing Days (praticamente escrevi a música em prosa, mas beleza) e quase obviamente "Apenas o fim" me ajudou no texto. :)

2 comentários: