29 de abril de 2010

Só vou gostar de quem gosta de mim

-Ôu, sabe aquela música "e pra começaaar eu só vou gostar de quem gosta de miim, só voou gostar..."
-hahaha Você canta muito.
-haha Idiota... já ouviu?
-Já. Que que tem?
-Vou fazer o que a música diz...
-O quê ela diz?
-Ué, acabei de cantar... "só voou gostar de quem gosta de miiiiiim..."
-Só vai gostar de quem gosta de ti?
-Isso!
-Durante quantos dias?
-Hã?
-Você é a rainha dos amores não-correspondidos.
-Nossa, valeu, hein.
-haha Tô brincando.
-Bom mesmo, haha.
-Mas, ei, essa regra não dá muito certo...
-Porquê?
-Ué, se todas as pessoas forem gostar de quem gosta delas, ninguém vai gostar de ninguém.
-Por que não?
-Porque alguém precisa gostar primeiro, sei lá... e, já que não pode gostar de quem não gosta de você, ninguém vai 'gostar primeiro'.
-A menos que eles gostem no exato mesmo momento.
-Não, tem que gostar de quem já gosta de você.
-É, então não rola mesmo.
-hahahahaha
-hahahaha
-Que viagem.
-E gostar também é um termo muito relativo, sabe?
-hahahaha
-Que foi?
-Lá vem mais viagem...
-Tá bom... cheguei dessa história... vou gostar de todo mundo de novo agora.
-hahaha!

6 comentários:

  1. Faz sentido! rsrsrsrsrsrrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida

    Costumo gostar desses diálogos recolhidos do cotidiano, mas sem esses vícios de linguagem e sem o humor que a gente supõe ter o momento. Quem faz isso é o leitor. Não caracterize teu texto pela bobice instantânea que só faz sentido pra você. Instigue quem te lê a passear pelas pausas e respirações sem entender que território é esse que ele circula.

    Como está, cru, acho bobo e de profundidade mini. Gosto muito das tuas ideias, mas sinto imensa falta de um mergulho legítimo. Não escreva para ser lida e/ou elogiada, mas para deixar pensando, para tocar lá no fundinho do estômago e incomodar. Não tenha medo de pensar direito. E contar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mar,

    confesso que dói às vezes receber suas opiniões, mas eu entendo perfeitamente seu lado e até concordo com você no sentido de ser um texto 'raso'.
    Só tenho a dizer que não tenho a pretensão de que nenhum texto postado aqui seja uma obra literária ou nada do tipo. Inclusive, o objetivo do blog é escrever qualquer tipo de pensamento, em qualquer nível de amadurecimento.

    Não me entenda mal, só discordo de você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mari... os blogs perderam a conotação de diário há muito tempo. Mas sei o que você quer dizer e lamento por ter sido mal interpretada. As minhas expectativas é que são outras e isso não justifica nada. Nem o teu texto ou a profundidade dos teus mergulhos.

    ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. A propósito, quero conversar mais com você. Mande-me teu msn e daí a gente esclarece algumas coisas (aqui não é o lugar).

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Certo, vou mandar no e-mail que está no Céu.

    Beijos :)

    ResponderExcluir