22 de março de 2010

Nós

Fica bem, que eu tô indo aí te ver
A gente vai rir a última noite inteira
A gente vai dizer o quão genial é aquela música
Promete que faz minha comida preferida?

Mas não chore, se eu me for
E eu vou reclamar dos seus programas de TV
E vou deixar você concordar com aquele cara
Promete que vai me desculpar?

E a gente continua sendo a gente.
Você me deixa te apresentar umas músicas
E vou deixar você completar aquele verso que eu esqueço
Promete que recita a nossa poesia inteirinha?

E se sinta sempre em casa
Porque eu vou estar com os mesmos livros, com o mesmo rosto
o mesmo coração, mas os pensamentos diferentes
Promete que continua a me amar?

Toma o teu, voa mais
Que o bloco da família vai atrás
(Marcelo Camelo)

3 comentários:

  1. Amei! Super descritivo. Vi todas as cenas na minha mente! :)

    Beijo,
    Kamila

    ResponderExcluir
  2. promete que nunca vai deixar de escrever assim? :D
    lindo, mari. e esse final, hein? HAHA Mari e LH juntos só pode terminar em coisa boa ;)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Prometo!
    LH sozinho já dá em coisa boa, eu só dou um empurrãozinho, haha :)

    Brigada, gente *-*

    ResponderExcluir