6 de janeiro de 2011

O primeiro passo

Perderam-se tantas ideias nesse ínfimo espaço de tempo que usei para crescer... Seus textos foram jogados no lixo por você mesmo ao dispensar o passado. As frases que você abandonava, mas que eu guardava como filhas minhas tornaram-se falácia, e você virou nada mais do que um homem inteiro (mas não tão inteiro como eu pensava ser) que fez participações imensas no meu passado. Você é o mesmo: ainda foge quando eu te olho seriamente, ainda finger saber mais do que sabe e ainda sabe mais do que acho que você sabe. Não é o estranho, eu sou.
Aquele nosso futuro não existe mais, nem sequer como passado. Foi-se. Arranjei outro pra ganhar meus sorrisos. Você tem a mesma de sempre pros seus. A vida ccontinua e o que a gente julgava ser de suma importância de repente não mais nos tira suspiros. Só saudade talvez... De tudo, daquele tempo. A maioria dos meus textos não são mais seus. Os primeiros sempre serão. O mundo dá voltas e a vida muda muito.

Um comentário:

  1. Que bom que o mundo dá voltas, senão a gente não teria a chance de mudar, de ter novas inspirações e experiências que fazem a gente crescer.

    ResponderExcluir