19 de fevereiro de 2011

Blog

Penso o tempo todo em criar um blog pra contar das cotidianeidades dos meus dias, pra contar a cara de nãoseiquem que eu vi hoje ou a música nova que eu ouvi ontem, mas, então, eu penso que aquele blog seria reservado às verdades da minha vida, aos fatos, aos acontecimentos, o que acabaria resumindo este às mentiras (e eu teria que aceitá-lo). Por mais que todas as palavras aqui ditas sejam inventadas, devo dizer que há, essencialmente, somente verdades aqui, pois escrevo o que se aplica nas situações por certas visões. Depois de concluir isso, concluo, toda vez, que se eu viesse aqui lhes dizer meu cardápio do dia ou que horas fui dormir perderia-se todo o encanto de notar focos e coisas que me chamam mais a atenção e a vida seria homogênea demais. Então decidi ligar aquela teclinha 'foda-se', ignorar a minha vontade egoísta de querer compartilhar a vida a todo momento e de ter essa obsessão pela poesia que não me deixa andar sem achar o passo bonito.

A propósito, só tomei café hoje.
Foda-se.

5 comentários:

  1. mas seu passo deve ser mesmo bonito. quer apostar 5 reais? rsrs

    café é legal, mas café com sorvete é melhor :p

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Mas, Mari, de certa forma, esse teu espaço aqui já fala sobre o seu cotidiano e sobre as experiências que te emocionam e te fazem querer compartilhar com a gente aqui.

    ResponderExcluir
  3. Quando venho aqui eu quero sempre ler todos os textos que eu ainda não li e isso é complicado, rsrs. Você tem um jeito unico de escrever e acho que se for criar um blog de cotidiano iria perder a graça. As vezes tenho vontade de verbalizar tudo que me atormenta nesse mundão de meu deus, mas eu acabo escolhendo a poesia, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Brigada, equilibrista!
    Me ajudou a manter a decisão concreta! Dou a minha poesia e já é muito de mim. :)

    ResponderExcluir
  5. sua poesia as vezes me ajuda a fazer a minha.. então vc é uma multiplicadora.. se já é muito não sei.. mas já eh bom.. rsrs

    :p

    ResponderExcluir