11 de julho de 2011

Crenças

São as crenças selecionadas: um pouco acredito de tu, um pouco de tu é mentira (ah, e essa mentira tem tantas, mas TANTAS razões que se eu citar egoísmo e auto-proteção seria vago), que me cria a péssima sensação de que o mundo é profundo como uma folha de papel. Esta folha, de tanta idade quanto minha mente, tem marcada a lápis todas as minhas verdades. Algumas tuas, algumas de outros, algumas conclusivas. As pessoas são só fontes.

É tão feio assim?
Alguém me diz que não.
Alguém me diz que não, por favor.
Alguém me prove! Por favor!

3 comentários:

  1. Foi feito pra mim, Gab, mas pode crer e apoderar-se dele se quiser. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que cada um encontra a sua crença... E não é feio não ter crenças... Porque até ao não ter crença, você se posiciona diante das coisas.

    ResponderExcluir