15 de novembro de 2010

Arrepio

Gabi tinha um amor. E não importava quantas vezes ela tivesse que ser derrubada, ele parecia prevalecer. Lucas era o único que não notava. E ela gritava tão alto que não tinha como ele não ouví-la. Mas ele não ouvia. Ele havia dispensado-a diversas vezes; repetidamente, negava a possibilidade da sua própria felicidade. Gabi era bonita até. Era legal até. Até que lhe fazia bem. Mas ele não via. E ela não se importava. Estaria sempre lá pra quando ele conseguisse perceber o quanto ela precisava dele. De fato, nem Gabi sabia por que gostava dele daquele jeito. Ela sabia que queria suas almas tão entrelaçadas quanto seus corpos e, assim o abraçou. Mas ele não a sentia. "Você não se arrepia? Eu canto alto e claramente que estarei sempre te esperando. Você não se arrepia?"
Ele não se arrepiava. Ela chorava, indignada. Suas amigas reclamavam porque Gabi não deveria se desvalorizar assim, não deveria se entregar tão facilmente. Ela não ouvia. Mas nada disso realmente importava pra ele, porque ele poderia chamá-la a qualquer hora que quisesse, e não importava o quão cansada ela já estava de sempre terminar sofrendo, ela iria. Mas ele não via.

"Don't you shiver
Sing it loud and clear
I'll always be waiting for you"[Coldplay]


4 comentários:

  1. porque pra Gabi ir ao encontro de lucas é como respirar...

    lindo mari, adorei!

    ResponderExcluir
  2. A música é linda, né, Ka? obrigada!

    Clarissa, tu aqui?? haha :) obrigada!
    E a necessidade, se bobear, é mais de amá-lo do que dele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Estudei essa letra no cursinho de ingles.. rsrs
    Adorei Mari.. e a impressao que tive foi essa ultima que disse. Gabi tem mais necessidade de amá-lo do que da presença de Lucas.

    ResponderExcluir