19 de julho de 2012

Ai, eu dava tudo

Ai, eu dava tudo pra ter só pra mim
Um dos finais reticentes,
assombrosos e maravilhosos
dos seus bons tempos de escrever.

Ai, eu dava tudo pra ser o meu sorriso
que te fazia perder uns versos e tempos,
que fazia valer a pena a dor e o resto 
pra fazer sorriso brotar em você também.

Ai, eu dava tudo pelo seus gritos que
querem alardear, embora com razão.
Dava tudo pra ser a tal de quem,
em segredo, você quer atenção.

Ai, eu dava tudo pra que um dia
fossem gêmeas nossas consciências
falassem numa mesma língua e ritmo
mas com opiniões divergentes.

Ai, eu dava tudo pra você voltar a ser
ou pr'eu voltar no tempo e ir aí
Feito seu eu-lírico faz,
eu dava tudo pra você existir.

Ai, eu dava tudo se, em troca,
ganhasse um beijo e a promessa
de que na sua grandiosa eternidade
você pensaria em mim só um minuto.

("Ai, eu dava tudo, o meu violão
eu dava tudo pra visitar teu coração" mm)


Nenhum comentário:

Postar um comentário