4 de julho de 2010

Aspirações

Eu vou sair mais de casa
Eu vou arranjar um emprego
Eu vou ler os livros
que estão para ser lidos

Eu vou aprender um instrumento
Eu vou arranjar um namorado
Eu vou conhecer mais gente
E deixá-las me conhecer mais

Eu vou rever alguns filmes
Eu vou dedicar uma música a alguém
Eu vou dizer mais euteamos
E dessa vez vão ser verdadeiros

Eu vou olhar pra frente
Eu vou sorrir pra todo mundo
Eu vou comprar roupas novas
E continuar usando as velhas

Eu vou escrever poemas
Eu vou assistir peças
Eu vou rever fotos antigas
E aspirar sua nostalgia

Eu vou ver de outro ponto de vista
Eu vou jogar no lixo meus preconceitos
Vou me deixar apaixonar
E deixar que se apaixonem por mim

Eu vou ser carinhosa
Eu vou dizer o que realmente penso
Eu vou sorrir à toa
E chorar à toa também

Eu vou ser normal
Eu vou ser feliz
Eu vou ser eu
Por mais anormal que seja

7 comentários:

  1. Lindo Mari, precisando de um namorado, é!? ~~

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Mari! Tirando o escrever poemas, já que não tenho esse talento, poderia dizer que, atualmente, tenho as mesmas aspirações! rsrsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. haha e arranjar um emprego, né, Ka? Ou tá querendo outro? haha

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei muito com esse!
    E como a Ka.. retiro a parte dos poemas..não tenho esse dom!

    Lindo Mari!

    ResponderExcluir
  5. Não! Tô bem satisfeita com meu emprego! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir