30 de julho de 2010

Metamorfose ambulante

A cada expandidinha de pensamento, volto pra rever tudo aquilo que já era pronto, aceito e tomado como sólido. Percebo como algumas coisas mudam bruscamente. Outras permanecem iguais e enquanto umas deixam de ser interessante outras recebem um interesse novo, pronto pra ser explorado.
Por isso é que quando conheço uma música, uma pessoa, uma situação, um filme, um personagem ou um modo de pensar, eu me atenho bem à minha opinião sobre aquilo: só para vê-la, deliciosamente, mudar ao passar da vida.

7 comentários:

  1. Poxa, Mari, que texto bonito! Mas, essa é a mais pura verdade. Na medida em que ganhamos e vivemos novas experiências, aquilo que conhecemos anteriormente (música, filme, livros) ganha todo um novo significado.

    Seus textos, por exemplo. No futuro, você vai relê-los e ver como você era uma pessoa diferente, como você acreditava em determinadas coisas, como você mudou. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Ka! É, e ver essas coisas mudando é muuito gostoso! :)

    ResponderExcluir
  3. Somente os muito sabios ou os muito ignorantes nunca mudam.

    ResponderExcluir
  4. Mari, você é tão singela, mas consegue fazer seus textos tenham um lirismo tão delicado! Parabéns! Você é uma das pessoas que me tocam e que fazem sentido na minha vida! Obrigado por compartilhar seus textos... (:

    ResponderExcluir
  5. boa, carlos :)

    Brigada, Paulinho, que fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. Por muito tempo resisti a mudanças na minha vida.. até aceitar que não estamos livres delas e que não existe um por quê de rejeitá-las..
    Mudar.. seja qual for a mudança faz bem pra alma.. pra aprender, crescer, pra rir.. enfim..
    Gostei d+ Mari!! Parabéns por mais esse texto!

    ResponderExcluir