19 de setembro de 2010

Gregory

Você não é tão diferente assim, sabe? Existem milhões de pessoas racionais que costumam esconder seus sentimentos. A sua diferença está em escondê-los e saber simular outros e criar situações enganando as pessoas. Mas não a mim. Comigo o seu jeito não funciona. Te conheço bem o bastante pra ver suas reais intenções, aquelas que você esconde até pra você mesmo, e analisá-lo perfeitamente. Ok, você diz que não: só mais uma prova de que sim. Você abaixa a cabeça, franze a testa, foge da conversa. Eu sei.
E por mais que você diga que não, que não sente, que não quer, eu sei que suas vontades não são diferentes das de qualquer ser humano ordinário. Você quer entender, quer amar, quer ser feliz, quer ser amado, quer estar certo, quer que dê certo, quer prazer, quer extinguir a dor... e por mais que, por vezes, você não consiga, por mais que você queira entender mais do que os outros, por mais que você saiba mais do que os outros. Por mais que você seja diferente, não tem jeito, Greg, você é humano.

5 comentários:

  1. A grande questão: Porque o "Greg" odeia tanto ser humano?

    ResponderExcluir
  2. Ele odeia ser humano, porque ele, no final, tem sempre medo de ser humano e de ficar vulnerável às situações.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Ka!

    Muitos têm muito do "Greg". Das suas reações, de suas esquivas, do seu medo de se mostrar "nú" e "cru" com todos os defeitos que alguém pode ter!

    House pra mim é objeto de estudo! Já pirei observando, analisando e refletindo..

    Gostei muito, Mari!

    ResponderExcluir
  4. isso me lembra que preciso escrever algo assim pra alguém...

    ResponderExcluir
  5. escreva, sim, mas não vá cheia de esperanças porque esse tipo não muda de opinião facilmente.

    ResponderExcluir