3 de setembro de 2010

Indicações

Olha, dessa vez não trouxe texto nenhum nem indignação nenhuma. Como vim me apresentando nesses dias, decidi mostrar hoje o que eu ando lendo no quesito Blogs, ou seja, de autores que estão na mesma situação do que eu... uns mais de brincadeira, uns com milhões de leitores, mas de qualquer forma aí vão os blogs e suas devidas descrições:

Cinéfila Por Natureza
Querendo saber se aquele filme que está em cartaz ou mesmo aquele clássico vale a pena ser visto? Querendo procurar filmes novos pra ver? Ou querendo ficar ligado nas premiações musicais e cinematográficas? Indico muito esse blog! Da minha amiga natalense Kamila que é uma cinéfila por natureza.

Céu da Boca
É o tipo de blog pra se ler triste, feliz, apaixonado, ou pra se encontrar. São palavras de açúcar e singelidades cotidianas que nos causam sensações sinestésicas e, para mim, deliciosas.

Dizem as Paredes
Ligeiros continhos do cotidiano, sempre com nomes próprios e personagens bem desenhados. Uma delícia ler os contos desses dois. Indico pela praticidade das leituras e pela beleza dos personagens.

Equilíbrio Bambo
Uma certa indignação, um encontrar-se ronda os textos publicados nesse blog. Tem esse nome desequilibrado de quem está sempre no meio, no fio, na corda bamba, variando entre opiniões para lá e para cá. Me encontro muito e, por isso, recomendo.

O Resto(deveria ser) silêncio
O nepotismo(?) falou alto: o blog é do meu irmão. Melancólico, inteligente, saudosista e, até mesmo alegre, quando lhe convém. Cheio de ligações externas de músicas, filmes, séries... Leiam vocês mesmos, porque qualquer opinião minha é torta. Se me permitem a referência com o nome, é um blog pra preencer aquelas situações de silêncio, aqueles pensares não vocabulados.

Nossa Sem Hora
Blog novo, blog bom. Particularmente, conheço a autora, mas devo dizer que quem não conhece vai se ver também naqueles pequenos detalhinhos que cabem a todo mundo no dia-a-dia. "Os dias amanhecem domingos."

Tresloucado Sou
Do amigo Paulinho, poeta, apaixonado, com música e vivacidade correndo loucas no sangue. Quem lê esse blog se vê quase cantando os escritos tão lindos e as palavras tão bem colocadas dele.

4 comentários: