11 de outubro de 2010

Infinitamente

-Você vai viver para sempre.
-Se acreditar nisso, você vai sofrer... vai sofrer muito mesmo quando eu me for.
-Não vou. Dentro do meu coração você vai viver pra sempre.
-Uma hora você vai embora, uma hora seu coração vai embora também.
-Aí você vai ficar pairando por aí...
-Infinitamente?
-Não... até achar outro coração pra te guardar.
-E aí eu entro...pela boca?
-Pelos olhos, pra isso as fotos.
-Eu sou tão amável assim? A ponto de cativar quem nem me conhece?
-Muito mais do que isso, creia.
-Vou pairar por aí por pouco tempo... nosso amor fica pra sempre.
-Com quem?
-Em tudo.

"Me responde, por favor.
Pra onde vai o meu amor quando o amor acaba?" [Chico Buarque]

6 comentários:

  1. que seja.. eu confesso que adoro uma musica do chico em que ele canta... "me diz, me diz, me responde por favor... pra onde vai o meu amor.. quando o amor acaba..."

    ResponderExcluir
  2. Me permite postá-la junto do texto? haha genial!

    ResponderExcluir
  3. aqui tem a musica do chico no youtube

    http://www.youtube.com/watch?v=O63xzZJ3r_w

    ResponderExcluir
  4. O amor sempre é pra sempre, independente do que acontece com a gente ou com quem a gente ama.

    Beijo!

    ResponderExcluir