9 de outubro de 2010

Meu reino

Lá é o reino do conforto.
Nada falta
Esforço, quase não precisa
E pro que precisa,
há sempre este exército de corações
pronto pra te defender de tudo.

Lá é o reino da alegria
Amor não falta
A única imagem que se precisa
é o retrato perfeito da própria alma
E pro que não é,
é sorriso, sorriso de apoiar.

Lá é o reino do passado
Fartura não falta
Só precisa sentar-se em volta da távola
A pensar, mas a pensar
E pro que não é pensamento,
é dizer e dizer e dizer.

Lá é o reino da vida.
É meu reino.

7 comentários:

  1. tem como trazer isso tudo pro reino do presente não? tava bom demais pra ser "verdade" mesmo.. rsrs

    :p

    ResponderExcluir
  2. Nilo, esse reino contém meu passado, meu presente e, se tudo der certo, meu futuro! :)
    volte sempre! beijos

    ResponderExcluir
  3. opa.. comofaz pra tirar passaporte pra lá então?

    :p

    ResponderExcluir
  4. hahaha bem fácil! só ir visitar essas pessoas que habitam tua foto!
    bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. ihhhhhhhhh.. não tenho contato com quase ninguem ali mais... então fudeu... :/

    rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nilo, há de haver alguma família tua, mesmo que não de sangue.

    Acredito que você more, Ka. Beijos!

    ResponderExcluir