28 de outubro de 2010

Oxigênio

Eu pirei foi na tua forma de ser com facilidade tudo o que eu não sou e queria ser. Eu andei pelas mesmas ruas que eu tinha andado antes e as luzes pareciam mais fortes e eu parecia mais embriagada. As moças bonitas de lá vieram me certificar de que você era tudo aquilo que parecia ser. Eu sentei num bar qualquer e a noite passou voando e a minha mente foi parar longe. Uns moços ao lado fumavam uns beques numa tentativa desesperada de se achar em algum plano. Um cumprimento pra eles foi o bastante para amigarem-se e aquilo se encaixou como se nem fosse a única noite. As ruas ficavam mais escuras à medida que as janelas das casas se apagavam egoístas... sobrou a luz da Lua, sozinha. Ela me acompanhou a passos tortos até em casa e eu tirei uma foto do chão. Eu disse palavras que eu nem sabia o significado e fui dormir. Aquela noite, alucinei. Eu acreditei em algumas coisas que não eram verdade e, enquanto o carro zunia pela estrada limpa, eu só podia pensar no quanto eu gostaria de te achar aí, a quilômetros de distância. Eu comi e nem senti o gosto. Eu fui vivendo.
Eu nem sei quem és... eu sei das coisas que te definem e sei que gosto delas. Eu andei e vi casas de diferentes tipos e eu encontrei todas as características que eu queria sugar em ti. Somos elásticos. E vai cabendo mais e mais informação. Eu fui sugando um pouco de cada um e cuspindo um pouco de cada um e eu nem sei se sobra alguma coisa de você. Só sei que teu gosto é bom e meus pulmões não se irritavam com nenhuma dessas coisas que deveriam se irritar, porque eras oxigênio, oxigênio puro! E oxigênio é tão inflamável...

PS.: Alvo.

2 comentários:

  1. o oxigenio inflama teus sonhos,
    mas maldade com a pessoa, não suga todo não, ou pelo menos cospe de volta com um pouco de ti pra que não desaperaça... e assim vão dançando e se reinventando...

    confesso que estou um pouco triste.. se puder manda um pouco desse oxigenio pra mim, pra queimar meu leve desconforto e me ajudar a dormir...

    :p

    ResponderExcluir
  2. Oxigênio é inflamável e é vida! Indispensável! :)

    beijos!

    ResponderExcluir