29 de outubro de 2010

Onipresença

-Essa foto... quem tu vês?
-Ele.
-E nessa?
-Não é ele, não?
-Hm... te contei aquela história do moço que uma vez...
-Ele faz isso.
-Porra, e em todas as músicas geniais, e quando a tua cabeça roda e você consegue pensar em vários objetivos distintos, qual é o maior deles?Ele? E quando você quer alguém por perto, quem é? Quem é sempre?
-Ele.
-Escreves pra ele?
-Escrevo. E não só por ele.
-E por quem?
-Escrevo a minha vida toda... e ela costuma ser dividida em partes. Sou meio esquizofrênica, compartimento, separo, vida-de-cá, vida-de-lá... pessoas diferentes. Escrevo-as... separadamente, escrevo minha família, escrevo a música e escrevo política. Escrevo-as todas.
-E ele?
-Está em todas.

6 comentários:

  1. e se em tdo que escreve ele está então estão sempre juntos ele e ela....

    :p

    ResponderExcluir
  2. pronto.. um dia quem sabe deixa ele ter essa sensação tbm de estar sempre junto a ti... talvez ele goste.. e se ele não gostar vc guarda a imagem que já tinha dele pra vc e fica com ela que é melhor.. até achar outra/outrem que te inspire e te tire mais sorrisos e folegos do que ele.

    ResponderExcluir
  3. ok eu juro que é meu ultimo spam da semana pelo menos em seu blog... rsrs... mas isso de estarem juntos no escrito, e isso de escolher a imagem dele me lembrou outro texto meu.. eu acho bem bacana, talvez vc goste, talvez não...

    http://vc-aqui.blogspot.com/2007/10/conto-por-inteiro.html

    :p

    ResponderExcluir
  4. hahahaha sem problemas, Nilo
    pode lotar dos seus spams porque eles valem a pena. ;)

    vou ler

    ResponderExcluir